Política de Troca e Devoluções

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe SO Clean está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

  4. Não realizamos devolução de pedidos parados na Alfândega.

  5. Não realizamos devolução de pedidos em trânsito e/ou antes de serem devolvidos.

  6. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

    IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

    O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

    Envie um e-mail para contato@socleanam.com.br e informe:

  1. Nome do produto;

  2. Número do pedido;

  3. E-mail cadastrado na compra;

  4. Motivo para troca ou devolução;

  5. Vídeo que comprove o defeito.


Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.